sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Volta

  G9
Andei por onde não podia andar
  Em7
E vi o que eu não queria ver
      C9
Desprezei o bem que aprendi
        G9
Não lembrei o que senti
         F                       C/D
Quando Cristo segurou em minhas mãos 
 
      G9
A tristeza foi o prêmio pela fuga
      Em7
Da vitória reservada para mim
      C9                    G9
Hoje sei o que sofri, por amor me arrependi
            F                         C/D
E dando graças volto os olhos para o Pai!

   G9      Em7      C9        D9
Te amo, me amas, te louvo, me curas
    G9         Em7          C9        D9
Te chamo, me escutas, me entrego, me acolhes
   G9      Em7      C9        D9
Te amo, me amas, te louvo, me curas
    G9         Em7          C9        D9
Te chamo, me escutas, me entrego, me acolhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário