sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Seja Luz

INTRO :             Em        D       Em            D
                LA LA IÊ LA IÊ LA IÊ LA IÂ

Em                                                 C7+
Todo aquele que entrega a vida nas mãos de Jesus,
Em                                           C7+
Absorve e armazena o poder da Sua luz.
D/F#                C/G     G    D/F#                   C/G   G
Tendo uma vela ace---sa,    coloque-a sobre a me---sa.
E/G#              Am                    D4                 D   D4   D
Pra anunciar o Reino do Céu às nações, assim seja!

G                D/F#               C                                   D4                   D           G
Luz! Seja luz, Para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus.
       D/F#                 C                                D                                  Em
Seja luz! Mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz
D       C7+     Bm     Am   D
É Jesus.     É Jesus.

Em                                         C7+
Vem Espírito Santo, traz luz ao meu coração.
Em                                              C7+
Faz de mim um luzeiro pra vida do meu irmão.
D/F#             C/G   G    D/F#               C/G   G
Vou semear a Sua paz. Quero ensinar o Seu amor.
E/G#                   Am                       D4      D      D4       D
Unja-me dá-me a graça de ser o Seu servo, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário