sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Porque Ele vive

D7        G  G7                 C Cm         G Em                Am  D7  
Deus enviou seu Filho amado para morrer    no meu lugar
                 G  G7                  C Cm              G         Em     Am           D7        G   C   G
Na cruz pagou por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive

  D7               G    G7                          C Cm                         G  Em             Am  D7
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há
                       G    G7              C   Cm                 G        Em     Am        D7      G   C   G
Mas eu bem sei, que o meu futuro, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

 D7             G  G7             C Cm           G  Em                 Am  D7
Um dia eu vou, cruzar os rios e verei então,    um céu de luz
                 G  G7              C  Cm       G   Em          Am    D7     G   C   G
E verei que lá, em plena glória, vitorioso, vive e reina o meu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário