sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Louvado seja o meu Senhor

G                                            Em
Louvado seja o meu Senhor, louvado seja o meu Senhor,
C                                           D7                                                  
louvado seja o meu Senhor, louvado seja o meu Senhor.

        G                                     Em
Por todas as criaturas, pelo sol e pela lua,
               C                                        D7
pelas estrelas no firmamento, pela água e pelo fogo.

            G                                                      Em
Por aqueles que agora são felizes, por aqueles que agora choram,
            C                                                D7
por aqueles que agora nascem, por aqueles que agora morrem.

             G                               Em
O que dá sentido à vida é amar-Te e louvar-Te.
           C                                D7
Para que a nossa vida seja sempre uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário