sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu e minha casa serviremos ao Senhor

 G        D/F#  Em        Am G/B C     C/D Em    Bm  Em        Am G/B C C/D G C/D
Eu e minha casa serviremos ao Senhor, Eu e minha casa serviremos ao Senhor
G                 D/F#           Em Am G/B C            C/D
Deus não quer nos condenar quer de nós uma decisão
G                 D/F#                 Em Am G/B C                 C/D
Para o nosso bem: pra nos salvar         pergunta hoje então:
G                     D/F#  Em          Am G/B    C         C/D
A quem você quer servir? A quem você quer servir?
Em                               Bm          Am G/B    C         C/D
A quem você quer servir? A quem você quer servir?

G        D/F#  Em        Am G/B C     C/D Em    Bm  Em        Am G/B C C/D G C/D
Eu e minha casa serviremos ao Senhor, Eu e minha casa serviremos ao Senhor

G      D/F#              Em       Am G/B C                         C/D
O pecado quer nos dominar         e Deus quer nos Santificar
G      D/F#       Em  Am G/B C                  C/D
É preciso decidir        ser de Deus não me enganar
G                     D/F#  Em          Am G/B    C         C/D
A quem você quer servir? A quem você quer servir?
Em                               Bm          Am G/B    C         C/D
A quem você quer servir? A quem você quer servir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário